poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato presidencial argentino Javier Milei roubou a cena na sexta-feira à noite, quandopokerpresença na casa de ópera mais prestigiada da Argentina provocou uma acalorada discussão pouco antes de uma eleição polarizada que termina no domingo.
Milei, um libertário radical cujo conservadorismo social e promessas de cortes nos gastos do governo inspiraram tanto desprezo quanto admiração, assistiu a uma apresentação de Madame Butterfly compokernamorada no ornamentado Teatro ColónpokerBuenos Aires.
PublicidadeNão demorou muito para que opositores protestassem e apoiadores aplaudissem empokerdefesa, enquanto a famosa acústica do teatro amplificava as vaias e aplausos inflamados.
No domingo, os argentinos escolherão entre o candidato de direita Milei e o atual ministro da Economia de centro-esquerda, Sergio Massa,pokeruma acirrada disputa que tem alimentado tensões políticas no meio da pior crise econômica do paíspokermais de duas décadas.
"Você é a ditadura", gritaram alguns membros da plateia, chamando Milei de "lixo".
Os críticos acusam Milei de minimizar atrocidades durante a brutal ditadura do país de 1976 a 1983. O companheiro de chapa de Milei defendeu oficiais militares condenados por crimes contra a humanidade.
Publicidade