como funciona a sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O vice-diretor do Escritório Político do Talibã, Sher Abbas Stanekzai, afirmou nesta quarta-feira (1) que as mulheres não terão papéis importantes no novo governo do Afeganistão, que deve ser anunciadocomo funciona a sportingbetaté dois dias.
À BBC Pashto, Stanekzai disse que elas farão parte do governo, "mas nãocomo funciona a sportingbetcargos de alto nível", comocomo funciona a sportingbetministérios, apenascomo funciona a sportingbet"cargos menores". O representante ainda afirmou que quem fez parte dos governos durante a ocupação dos Estados Unidos, entre 2001 e 2020, não fará parte do novo quadro administrativo.
PublicidadeNo entanto, Stanekzai voltou a afirmar que as mulheres "poderão continuar a trabalhar" quando a situação se normalizar. Também nesta quarta, a agência francesa AFP afirmou que parte delas puderam voltar a trabalharcomo funciona a sportingbetunidades de saúde, duas semanas após serem suspensas.
Na última semana, os talibãs informaram que muitas profissionais não puderam voltar para seus postos de trabalho por "questões de segurança e treinamento", que seriam dados pelas forças de segurança. Mas, há muitas dúvidas sobre como será feita essa retomada, especialmente, nos locais de trabalhos mistos – nas universidades, as turmas devem ser separadas.
No primeiro governo do Talibã, entre 1996 e 2001, elas foram proibidas de estudar, trabalhar e até sair de casa sem a companhia de um homem.
Novo líder supremo
O jornal The New York Times afirmou que fontes ligadas aos talibãs informam que o grupo indicará Haibatullah Akhunzada para ser a "autoridade suprema" do país. A ideia é copiar o que existe no Irã, como ocorre com o aiatolá Ali Khamenei como guia supremo do país.
Publicidade