acumuladas loterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Especialistas de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) apelaram à Rússia nesta quarta-feira que permita que o líder opositor preso Alexei Navalny receba tratamento médico no exterior, dizendo acreditar queacumuladas loteriasvida estáacumuladas loteriasrisco.
Navalny está sendo mantidoacumuladas loteriascondições severasacumuladas loteriasuma colônia penal de alta segurança e "privado de acesso a cuidados médicos adequados", condições que podem equivaler à tortura, disseram elesacumuladas loteriasum comunicado.
Publicidade"Exortamos as autoridades russas a garantirem que o senhor Navalny tenha acesso a seus próprios médicos e a permitirem que ele seja evacuado para tratamento médico urgente no exterior, como fizeramacumuladas loteriasagosto de 2020", disseram os especialistas da ONU.
O crítico de 44 anos do Kremlin iniciou uma greve de fome três semanas atrás. Ele cumpre pena de dois anos e meio de prisão por acusações antigas que ele diz terem sido fabricadas.
Navalny voltou àacumuladas loteriasterra natalacumuladas loteriasjaneiro, após tratamento na Alemanha para o que autoridades do país disseram ter sido um envenenamento na Rússia com um agente nervoso proibido. O Kremlin nega qualquer responsabilidade.
Os especialistas da ONU expressaram alarme com a deterioração deacumuladas loteriassaúde, dizendo: "Acreditamos que a vida do senhor Navalny corre risco grave".
Publicidade