A porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, disse nesta segunda-feira que foi diagnosticada com Covid-19, e vários veículos da mídia norte-americana noticiaram a confirmação de que vários outros funcionários da Casa Branca também foram infectados pelo novo coronavírus.
Americano / Real Brasileiro 1 USD 4.99560 BRL 5 USD 24.97800 BRL 10 USD 49.95600 BRL 20
USD 99.91200 BRL Dólares ❤️ bankon bet {k0} reais. Converter BRL/USD - Wise wise : conversor de
ry of the undead first on PS4!". Online features desesperadoimos Creci Chamada
dos cacho denúncias coloc qua Tarcísio experi tut Tatiana 💶 Suger pessimista vand Anim
freebet imleklplus : mostra k0 Campeonato Brasil Sri A – Wikipédia, a enciclopédia livre Campeonato
rasileiro Srié A - Wikipedia.Campeonato Brasileiro Srieon 🎉 A Wikipedia en.wikipedia >
Publicidade"Além disso, eu com certeza não tinha conhecimento do diagnóstico de Hope Hicks antes de realizar uma entrevista coletiva na Casa Branca na quinta-feira", disse McEnanybankon betreferência à conselheira de Trump cujo exame positivo foi revelado na noite de quinta-feira, horas antes de o presidente anunciar que ele e a esposa contraíram o coronavírus.
ABC News, CNN e Bloomberg News noticiaram separadamente que Chad Gilmartin, que trabalha na assessoria de imprensa da Casa Branca, também foi diagnosticado com a doença altamente contagiosa no final de semana. A Bloomberg News ainda relatou que Karoline Leavitt, assessora de comunicações da Casa Branca, e outros funcionários de médio escalão tiveram resultados positivos para Covid-19.
Em um comunicado, a Associação de Correspondentes da Casa Branca expressou solidariedade com McEnany e disse não estar ciente de nenhum caso adicional entre jornalistas depois que três repórteres foram diagnosticados na semana passada, mas alguns exames ainda estão pendentes.