sorteio em roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governo de Portugal não hesitará para aumentar as restrições contra a Covid-19 durante as festas de Natal se elas forem necessárias para controlar uma disparada recente de casos da doença, disse o primeiro-ministro português, António Costa, nesta quarta-feira.
Apesar de o país ter um dos índices de vacinação mais elevados do mundo, um aumento recente de infecções e o surgimento da variante Ômicron do coronavírus levaram o governo a readotar algumas restrições a partir desta quarta-feira.
PublicidadeQuando indagado se o governo pode adotar mais medidas restritivas durante o período natalino, Costa respondeu: "Todos nós desejamos que estas medidas não sejam necessárias, mas se se tornarem necessárias, tomaremos essas medidas".
"Devemos estar sempre vigilantes para tomar novas medidas, se necessário. É assim que temos vivido nos últimos dois anos e temos conseguido prevalecer, embora tenha sido difícil para todos", disse o premiê aos repórteres.
Costa elogiou o povo português porsorteiosorteio em roletaroletamentalidade cívica esorteiosorteio em roletaroletacompreensão de que os indivíduos só estão protegidos quando toda a população está protegida.
Para enfrentar a disparada mais recente, o governo reinstituiu nesta quarta-feira a obrigatoriedade do uso de máscarassorteio em roletaespaços públicos fechados, recomendou o trabalho remoto sempre que possível e ordenou que todos os passageiros aéreos exibam um exame negativo de Covid ao chegar, mesmo que vacinados.
Publicidade