O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, criticou nesta terça-feira a postura dos Estados Unidosjogo da dinheirorelação ao conflito político na Bolívia, que levou o líder de esquerda Evo Morales a renunciar sob pressão e pedir asilo no México.
res que estão procurando algum apoio do meio-pé, e um sapato atraente a um preço
el. Nike DownShifker 11 Review 🍊 Running Shoes Guru runningshoesguru : 2024/11.
ai mantê-lo à beira do seu assento. Explore uma cidade vasta e detalhada invadida por
mbis, mas resolva quebra-cabeças, e encontre 👍 sua filha antes que seja tarde demais. O
football studio real betincluindo: O título pode ainda não ser lançado no seu país. Os direitos do título
Não estão disponíveis ou 😊 não estão disponível para a sua região. Se você estiver
Publicidade"Na minha opinião, os Estados Unidos regrediram décadas. Eles voltaram aos maus tempos dos anos 70", disse Fernández a uma rádio local, acrescentando que o país está "garantindo intervenções militares contra governos populares eleitos democraticamente".
Na segunda-feira, o presidente dos EUA, Donald Trump, saudou a saída de Morales como algo bom para a democracia, uma visão que se chocou com a de líderes de esquerda da região - inclusive a de Fernández, que apoiou Morales e disse que ele foi vítima de um golpe.
Morales, que foi o primeiro presidente indígena da Bolívia, insistiujogo da dinheiropleitear um quarto mandato, afrontando os limites de mandato e um referendo de 2016 no qual os bolivianos votaram contra tal possibilidade.
Ele anuncioujogo da dinheirorenúncia no domingo, depois de semanas de protestos contra a eleição de outubro, e o relatório da OEA deu ensejo a um dia dramáticojogo da dinheiroque aliados desertaram e os militares o pressionaram a sair para ajudar a restaurar a calma.
Publicidade