money bingo paga mesmo-Primeiro-ministro libanês renuncia alegando a vidamoney bingo paga mesmorisco

4 nov 2017 - 11h00
(atualizado às 11h35)

money bingo paga mesmo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O primeiro-ministro libanês, Saad al-Hariri, renunciou neste sábado, dizendo que há um plano para matá-lo e criticou o Irã e o Hezbollah.

"Estamos vivendomoney bingo paga mesmoum clima semelhante à atmosfera que prevaleceu antes do assassinato do martir Rafik al-Hariri (seu pai, o primeiro-ministro), percebi o que está sendo traçado secretamente para atingir minha vida", disse ele.

Publicidade
Saad al-Hariri
Saad al-Hariri
Foto: Pool / Getty Images

Na declaração, Hariri disse que o Irã estava "perdendo emmoney bingo paga mesmointerferência nos assuntos do mundo árabe", acrescentando que o Líbano "cresceria como já fez no passado" e "cortou as mãos sujas que tentam prejudicá-lo".

Hariri tornou-se primeiro ministro do Líbano no fim do ano passado, após um acordo político que também colocou o aliado do Hezbollah, Michel Aoun, como presidente do país.

O Hezbollah é politicamente dominante no Líbano, mas seus vínculos com o Irã e seu apoio ao presidente sírio, Bashar al-Assad, irritaram alguns libaneses.

Hariri visitou a Arábia Saudita, inimigo político do Irã e do Hezbollah, duas vezes na semana passada para se encontrar com o príncipe Herdeiro Mohammed bin Salman e outras autoridades.

Publicidade

A televisão de al-Jadeed, baseadamoney bingo paga mesmoBeirute, informou que a declaração de renúncia de Hariri foi feita e transmitida pela Riad, capital da Arábia Saudita.

Veja também

May descarta renunciar após perder força no Parlamento
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. ae aposta esportiva com
  2. roleta dos numerais
  3. betspeed confiavel

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações