bullsbet melhor horário para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Paul Mackenzie Nthenge, acusado de levar seus seguidores a jejuarem "para encontrar Jesus" e causar a morte de ao menos 73 pessoas no leste do Quênia, é um taxista que virou "pastor"bullsbet melhor horário para jogar2003. Segundo a AFP, sua pregação extrema já o fez ser preso duas vezes desde 2017. Ao menos 73 corpos foram localizados nos últimos três diasbullsbet melhor horário para jogarMalindi, leste do país, segundo a polícia do Quênia atualizou na segunda-feira, 24.
De acordo com as investigações, todas as vítimas faziam parte da Igreja Internacional das Boas Novas, fundada por Makenzie Nthenge. Conforme aponta a polícia, ele foi quem incentivou os seguidores a fazerem jejum total "para conhecer Jesus". E, apesar de ter sido preso há 10 dias, ainda há pessoas que o seguem escondidas jejuando, de acordo com as investigações.
PublicidadeO jornal queniano The Standard informou que os patologistas vão colher amostras de DNA e realizar testes para determinar se as vítimas realmente morreram de fome.
De acordo com a BBC, a polícia prendeu Nthenge no dia 15 de abril depois de descobrir os corpos de quatro pessoas suspeitas de terem morrido de fome e encontrar outras pessoas famintas. Nos dias seguintes, os demais corpos foram sendo localizados.
Porém, segundo a AFP, essa não foi a primeira vez de Nthenge na mira da polícia. De acordo com o site da igreja, ele fundou o movimentobullsbet melhor horário para jogar2003, montou filiaisbullsbet melhor horário para jogarNairóbi e ao longo da costa do Quênia que atraíram mais de 3 mil devotos.
Nthenge difundia um programa intitulado "Mensagem dos últimos tempos" que falava sobre "ensinamentos, pregações e profecias sobre o final dos tempos, comumente chamados escatologia". Ele dizia "levar o evangelho do nosso senhor Jesus Cristo livre do engano e do intelecto do homem".
Publicidade