Ao encerrar a convenção do Partido Republicano que indicou seu nome para concorrer à presidência dos Estados Unidos nas eleições de novembro, o candidato Donald Trump prometeu aos americanos segurança e proteção contra ataques terroristas e criticou a pré-candidato do Partido Democrata, Hillary Clinton, por ter deixado ao país "um legado de morte, destruição, terrorismo e fraqueza" durante o períodobetano app download ios apkque ela foi secretária de Estado norte-americana.
betano app download ios apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cumprindo o ritual da convenção encerrada ontem (21) à noite, Donald Trump declarou que aceita a indicação de seu nome e disse que, se eleito, vai implantar uma política dura contra os imigrantes ilegais. Em discurso feito na arena Quicken Loans,betano app download ios apkCleveland, no estado de Ohio, Trump procurou fugir do tema que divide internamente o Partido Republicano. Segundo ele, a maneira mais adequada para unificar o partido é explicar ao povo norte-americano as razões para não eleger a rival democrata Hillary Clinton.
Publicidade"Nossa convenção ocorrebetano app download ios apkum momento de crise para a nossa nação", disse Trump, ao se referir aos recentes tiroteios ocorridosbetano app download ios apkcidades norte-americanas contra policiaisbetano app download ios apkserviço. "Os ataques à nossa polícia e o terrorismobetano app download ios apknossas cidades ameaçam nosso modo de vida". Ele foi interrompido por aplausos da multidão que compareceu à arena.
Após afirmar que o país precisa de "lei e de ordem", Trump lembrou os tumultos que ocorriambetano app download ios apkruas de cidades norte-americanas, na década de 1960, quando a população negra dos Estados Unidos foi às ruas para lutar por direitos civis. Citou também as incertezas que ocorreram nos Estados Unidos depois da queda das Torres Gêmeas,betano app download ios apk11 de setembro de 2001.
"Nesta corrida para a Casa Branca, eu sou o candidato da lei e da ordem", disse Trump, ao ser interrompido pela plateia que gritava "USA, USA" (Estados Unidos, Estados Unidos).
Cleveland
Publicidade