yen strengthens through 140 as bulls bet on turning point de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Suécia repudiou nesta sexta-feira um acesso de raiva do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, causado pelo fato de procuradores suecos acusarem o rapper A$AP Rocky de agressão, dizendo que o sistema judiciário do país é independente da interferência política.
Conhecido pela canção "Praise the Lord", o músico, produtor e modelo, de 30 anos, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, foi detido cerca de três semanas atrás após uma briga com dois homensyen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointuma rua de Estocolmo no dia 30 de junho. A$AP Rocky, que foi formalmente acusado na quinta-feira, irá a julgamento na semana que vem.
PublicidadeTrump, que na semana passada pediu ao primeiro-ministro sueco, Stefan Lofven, para libertar A$AP Rocky, disparou tuítes na quinta-feira se dizendo "muito decepcionado" com Lofven e exigindo: "Trate norte-americanos justamente!".
Trump acrescentou: "Fazemos tanto pela Suécia, mas não parece funcionar no sentido contrário. A Suécia deveria se concentraryen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointseu problema com crimes verdadeiros! #LibertemRocky".
Mayers disse que é inocente e que os homens o provocaram, assim como seus dois companheiros, que também foram acusados de agressão. Se condenados, eles podem passar até 2 anos na prisão.
Um porta-voz do governo sueco disse nesta sexta-feira que o governo não se envolverá no caso.
Publicidade