yen strengthens through 140 as bulls bet on turning point-Suécia rejeita pedido de Trump para libertar rapper

yen strengthens through 140 as bulls bet on turning point

Primeiro-ministro diz que Justiça do país é independente
26 jul 2019 - 09h28
(atualizado às 09h51)

yen strengthens through 140 as bulls bet on turning point de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Suécia repudiou nesta sexta-feira um acesso de raiva do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, causado pelo fato de procuradores suecos acusarem o rapper A$AP Rocky de agressão, dizendo que o sistema judiciário do país é independente da interferência política.

Conhecido pela canção "Praise the Lord", o músico, produtor e modelo, de 30 anos, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, foi detido cerca de três semanas atrás após uma briga com dois homensyen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointuma rua de Estocolmo no dia 30 de junho. A$AP Rocky, que foi formalmente acusado na quinta-feira, irá a julgamento na semana que vem.

Publicidade
Rapper norte-americano A$AP Rocky durante apresentaçãoyen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointLos Angeles
Rapper norte-americano A$AP Rocky durante apresentaçãoyen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointLos Angeles
Foto: Mario Anzuoni / Reuters

Trump, que na semana passada pediu ao primeiro-ministro sueco, Stefan Lofven, para libertar A$AP Rocky, disparou tuítes na quinta-feira se dizendo "muito decepcionado" com Lofven e exigindo: "Trate norte-americanos justamente!".

Trump acrescentou: "Fazemos tanto pela Suécia, mas não parece funcionar no sentido contrário. A Suécia deveria se concentraryen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointseu problema com crimes verdadeiros! #LibertemRocky".

Mayers disse que é inocente e que os homens o provocaram, assim como seus dois companheiros, que também foram acusados de agressão. Se condenados, eles podem passar até 2 anos na prisão.

Um porta-voz do governo sueco disse nesta sexta-feira que o governo não se envolverá no caso.

Publicidade

"A Suécia e o primeiro-ministro Stefan Lofven foram muito claros no diálogo tanto com a Casa Branca quanto diretamente com o presidente americano (ao dizer) que na Suécia todos são iguais perante a lei e que o governo não pode interferir com procedimentos legais", disse o porta-vozyen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointuma mensagem de texto.

O ex-premiê Carl Bildt disse ao jornal Aftonbladet que Lofven está certo de não fazer mais comentários sobre o caso.

"Acho que está certo o governo não entraryen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointuma competição de luta na lama com Trump. Este é o seu elemento, e não deveria ser o da Suécia", disse Bildt.

Mayers, também conhecido pelo pseudônimo Lord Flacko, estavayen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointEstocolmo para se apresentar no festival de hip-hop Smash. Sua prisão o obrigou a cancelar uma dúzia de shows deyen strengthens through 140 as bulls bet on turning pointturnê europeia.

Veja também

Gabeu, filho de Solimões, canta amor gay com pocnejo
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. bet jogos tigre
  2. sidebet blackjack
  3. blaze onde jogar

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações