betsbola bets bola de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retuitou um vídeo mostrando um de seus apoiadores na Flórida gritando "white power" contra manifestantes contrários ao seu governo, o que levou à reação imediata do único republicano negro no Senado.
O vídeo no Twitter, que mais tarde foi excluído do perfil de Trump, mostrava manifestantes pró e contra Trump gritando palavras de ordem um ao outro. Depois que um manifestante chama um partidário do presidente de racista, o homem responde levantando o punho e gritando "white power".
PublicidadeEssas palavras são frequentemente usadas pelos supremacistas brancos.
"Não há dúvida de que ele não deveria ter retuitado e deveria simplesmente apagar", disse o senador Tim Scott ao programa "State of the Union" da CNN.
O porta-voz da Casa Branca Judd Deere disse que o presidente "é um grande fã do The Villages. Ele não ouviu a declaração feita no vídeo. O que viu foi o tremendo entusiasmo de seus muitos apoiadores".
A publicação vem na esteira na resposta hostil de Trump a protestos contra a injustiça racial nos EUA após a morte de George Floyd por um policial branco que se ajoelhoubetsbola bets bolaseu pescoçobetsbola bets bolaMinneapolis.
Publicidade