Um turista brasileiro foi presomines betnacional telegramBuenos Aires após agredir o funcionário de um hotel de luxo onde estava hospedado, que teria entrado no quarto sem autorização, segundo o agressor.
mines betnacional telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um turista brasileiro de 51 anos foi presomines betnacional telegramBuenos Aires, capital da Argentina, após agredir o funcionário do um hotel de luxomines betnacional telegramque estava hospedado. O caso aconteceu na última sexta-feira, 9. O brasileiro é um empresário do ramo imobiliário, e disse que a vítima entrou no quarto dele para revistar suas malas sem autorização.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal La Nacion, por volta das 19h30, dois turistas brasileiros desceram para o térreo do Alvear Palace Hotel, no bairro Recoleta. O homem estava visivelmente nervoso e pediu a um garçom do bar que os acompanhassem até o quarto, no segundo andar.
PublicidadeQuando dois funcionários entraram no quarto, viram que um hóspede estava batendo no rosto de outro funcionário, Gustavo Albarenga. O agressor foi preso e levado para uma delegacia municipal. Ele foi acusado de ferimentos leves, e a vítima foi tratada por “trauma de crânio com perda de consciência, sem sangramento da ferida".
Ainda de acordo com o jornal local La Nacion, o acusado foi identificado pelas iniciais LF de OG. Ele permaneceu preso por 24 horas e é defendido pelo advogado Andrés Gramajo.
Depoimento da vítima
A vítima prestou depoimento à polícia e afirmou que trabalha no hotel há 20 anos. O funcionário Gustavo Albarenga disse que estava no quarto 210 para reabastecer a geladeira, quando foi surpreendido por um chute no rosto. Ele disse que ficou atordoado por alguns minutos, sem saber o que estava acontecendo. Gustavo declarou que recebeu vários golpes até perder a consciência.
“Quando me recuperei, estava com o agressormines betnacional telegramcima de mim. Ele me agarrou pelo pescoço”, acrescentou a vítima, segundo depoimento prestado na Delegacia de Bairro 2A da Polícia Municipal. O ataque terminou com a chegada do gerente e do garçom, que depois de muito esforço, conseguiram conter a situação.
Publicidade