esportes da sorte rs de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Umaesportes da sorte rscada oito pessoas que votaram no presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que não votaria nele outra vez depois dos polêmicos primeiros seis meses de governo do republicano, de acordo com uma pesquisa Reuters/Ipsos com eleitores de 2016.
Apesar de a maioria das pessoas que votaramesportes da sorte rsTrumpesportes da sorte rs8 de novembro afirmar que o apoiaria novamente, a erosão do apoio emesportes da sorte rsbase de eleitores mais velhos e descontentes, principalmente brancos, representa um desafio para o presidente.
PublicidadeTrump, que ganhou a Casa Branca com margens estreitas, precisa de todo o apoio para conseguir aprovar seu programaesportes da sorte rsum Congresso dividido e para ter chances de um segundo mandatoesportes da sorte rs2020.
A pesquisa examinou os eleitores que disseram à Reuters/Ipsos no dia da eleição como votariam. Enquanto outras pesquisas mediram diferentes níveis de insatisfação entre os eleitores de Trump, a pesquisa Reuters/Ipsos mostra quantos iriam de fato mudar a maneira como votaram. A pesquisa foi realizada primeiroesportes da sorte rsmaio e novamenteesportes da sorte rsjulho.
Na pesquisa de julho, 12% dos entrevistados disseram que não votariamesportes da sorte rsTrump "se as eleições presidenciais de 2016 fossem realizadas hoje". Entre esses, 7% disseram que "não sabem" o que fariam e 5% disseram que apoiariam outros candidatos presidenciais de 2016 ou não votariam.
No entanto, 88% disseram que votariamesportes da sorte rsTrump novamente, uma ligeira melhoraesportes da sorte rsrelação a maio, que registrou 82%. Em conjunto, as pesquisas sugerem que a posição de Trump emesportes da sorte rsbase eleitoral melhorou ligeiramente ao longo dos últimos meses, apesar das repetidas falhas do Partido Republicano para reformar o sistema de saúde e das múltiplas investigações parlamentares e federais sobre as relações deesportes da sorte rscampanha com a Rússia.
Publicidade