estrategia futebol virtual sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma chefe regional de campanha da oposição na Venezuela foi presa na terça-feira, 6, segundo a oposicionista María Corina Machado e o partido dela, o Vente Venezuela.
A mulher detida, identificada pelo partido como María Oropeza, fez uma transmissão ao vivo mostrando o momentoestrategia futebol virtual sportingbetque foi levada por policiais. Antes da prisão, ela tinha feito um post nas redes sociais criticando a chamada "Operação Tun Tun", que disponibilizou uma linha de telefone do governo de Nicolás Maduro para denunciar casos de "ódio". No entanto, a campanha pede dados da pessoa que denuncia.
PublicidadeOropeza é chefe de campanha de Edmundo González no estado de Portuguesa. Antes, ela coordenava a campanha de María Corina, que foi impedida de concorrer à presidência pelo Tribunal Supremo da Venezuela.
#AHORA Así secuestró el régimen a María Oropeza ( @mariaoropeza94 ), jefa de campaña del Comando Con Vzla en #Portuguesa .
Sin orden, sin justificación. ¡Son responsables de lo que pase con ella!
¡Basta de persecución! pic.twitter.com/OOGXcL4lZN
— Comando ConVzla (@ConVzlaComando) August 7, 2024
La “operación Tun Tun” es persecución política contra los venezolanos que defienden la VERDAD, y la verdad es que @EdmundoGU es el Presidente Electo de Venezuela, elegido por una inmensa mayoría el pasado 28 de julio.
Seguimos luchando hasta el final junto @MariaCorinaYA 🇻🇪 pic.twitter.com/3eU9mZzsd0
— María Oropeza (@mariaoropeza94) August 6, 2024
Após a prisão, María Corina fez uma publicação na rede social X (antigo Twitter) pedindo a liberdade da oposicionista. "Uma jovem portuguesa extraordinariamente corajosa, inteligente e generosa. [...] Fez um trabalho extraordinário unindo e organizando os cidadãos do seu estado. O regime acaba de levá-la à força e não sabemos onde ela está. Eles a sequestraram! Peço a todos, dentro e fora da Venezuela, que exijam aestrategia futebol virtual sportingbetliberdade imediata!", disse.
Também na rede social X, o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, criticou a prisão de Oropeza. "A prisão de María Oropeza soma-se ao arquivo de denúncias de crimes contra a humanidade do regime de Maduro, com mais de 1.000 detençõesestrategia futebol virtual sportingbetconsequência de perseguição política. Esta irracionalidade repressiva deve ser interrompida agora", escreveu.
Crise na Venezuela
Na última segunda-feira, 5, o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela entregou as atas das eleições presidenciais ao Tribunal da República, que é a Corte Suprema do país, segundo a AFP. O objetivo é comprovar se Nicolás Maduro foi o vencedor das eleições, após o resultado ser contestado pelo candidato da oposição, Edmundo González Urrutia, que se autodeclarou vencedor nas urnas.
Publicidade