apostar jogo do brasil-Por que Élcio de Queiroz decidiu delatar Ronnie Lessa?

apostar jogo do brasil

O ex-PM está preso desde 2019, mas teria decidido pela delação premiada após uma "quebra de confiança"
24 jul 2023 - 18h46

apostar jogo do brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Mesmo estando preso há quatro anos, somente nesta segunda-feira (24) o ex-PM Élcio de Queiroz decidiu fazer uma delação premiada à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) a respeito do atentado que vitimou a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, atribuindo responsabilidade ao sargento da reserva Ronnie Lessa. Mas por que só agora?

Ronnie Lessa
Ronnie Lessa
Foto: que foi apontado como autor dos disparos - teria dito ao ex-PM que não fez pesquisas sobre Marielle. Após desdobramentos do caso, porém, Élcio descobriu que o amigo mentiu. ( Reprodução/TV Globo) / Perfil Brasil

Segundo informações do portal g1, Lessa - que foi apontado como autor dos disparos - teria dito ao ex-PM que não fez pesquisas sobre Marielle. Após desdobramentos do caso, porém, Élcio descobriu que o amigo mentiu, uma vez que a polícia encontrou rastros da pesquisa. Com a confiança traída, ele decidiu fazer a delação, de acordo com a Polícia Federal.

Publicidade

Em seu novo depoimento, o ex-PM revela que os dois ficaram aguardando a vítima na saída da Casa das Pretas, e que Ronnie Lessa apontou quem era a vereadora. "No momento que ela saiu, ele falou: 'É ela'. Aí ela deu a volta, só que ela fala com uma pessoa. Eu achei que essa senhora estava se despedindo dela. Mas não, só que essa pessoa entrou no carro", relatou. E acrescentou: "Achei que ia abortar a missão, mas ele [Lessa] falou pra ficar tranquilo que não ia pegar nela não, ele me tranquilizou".

Detalhes

No depoimento já homologado pela Justiça, Élcio confessou que dirigiu o Cobalt prata usado no ataque e afirmou que Ronnie de fato fez os disparos com uma submetralhadora contra Marielle.

Élcio disse ainda que o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, fez campanas para vigiar a vereadora e participaria da emboscada, mas acabou trocado por ele. Segundo o ministro da Justiça, Flávio Dino, foi a delação que embasou a operação de hoje, que prendeu o ex-bombeiro no Rio.


Fontes de referência

  1. empate anula aposta sportingbet
  2. aposta ganha bonus sem deposito
  3. catalogador euro win

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se