slot o pol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, que foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal após agredir uma modeloslot o poluma academia de luxoslot o polSão Paulo no mês passado, viajou neste domingo, 4, para o exterior e, nesta segunda-feira, 5, já surgiram novas denúncias contra ele. A informação de que ele está fora do alcance imediato da Justiça brasileira é do Jornal Nacional.
Ao telejornal, uma cirurgiã-dentista o denunciou pela forma que foi tratada dentro da própria clínica. "Será que essa vagabunda teve a coragem de chamar... Porque a gente está achando assim que, certeza, ela chamou o segurança lá para cima", disseThiagoslot o poluma gravação revelada pelo veículo.
PublicidadeA câmera de segurança do local também registrou Thiago sacar uma arma no meio da consulta. A cirurgiã-dentista, Nayana Pacheco, disse à TV Globo que foi por medo que ela aceitou fazer o procedimento estético no paciente.
“Ele sempre falava com muita raiva de mulher - 'Nenhuma mulher presta, nenhuma mulher vale nada' -, na minha cara. Na hora que ele viu o valor, ele começou a ficar exaltado: ‘Como assim esse valor aí? Como que uma mulher pode ganhar isso?’”, contou a vítima ao Jornal Nacional.
A defesa de Thiago Brennand disse ao Jornal Nacional que ele tem data para voltar ao Brasil e que desconhece o caso da cirurgiã-dentista. Também afirmou que ele sempre respeitou os limites estabelecidos por suas parceiras, e que a acusação de estupro e cárcere privado foi rigorosamente investigada e arquivada.
Uma massagista que tem medo de ser identificada relatou que foi chamadaslot o polmarço para um atendimento a domicílio. "Ele começou a abusar de mim. Ele pediu pra que eu deitasse de frente”, contou.
Publicidade