rr bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado estadual Tenente Coimbra (PL-SP) quer trazer para São Paulo uma empresa de ônibus elétrico de Taiwan. A ideia é que as instalações funcionem no litoral paulista. A articulação teve início durante viagem do liberal à nação insular a convite do governo taiwanês à Frente Parlamentar Brasil-Taiwan da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A comitiva passou cinco dias no país localizado a 180 km da China, para conhecer projetos de Tecnologia e estudar parcerias entre a república taiwanesa e o Brasil.
A companhia de ônibus elétrico, a princípio, previa expandir operação no Rio Grande do Sul. Coimbra está lutando, agora, para que a empresa, com forte atuação na Ásia, se instalerr betSão Paulo, especificamente na baixada santista.
Publicidade"Eu e os demais deputados da Frente-Parlamentar Brasil-Taiwan conhecemos de perto as instalações desta companhia. É possível a construção de um complexo industrialrr betterritório paulista, para expandir investimentos e desenvolver nosso estado. Estou, desde já, pleiteando que uma cidade do litoral seja contemplada com o parque fabril. Vamos gerar empregos e trazer para o Brasil mais Tecnologia de ponta quanto à Mobilidade Urbana. Será, também, uma oportunidade para os municípios paulistas darem início à transição de ônibus à combustão por elétricos", defende Coimbra.
Presidida pelo deputado estadual Gil Diniz (PL) e composta, também, pelos deputados André Bueno (PL) e Vitão do Cachorrão (Republicanos), a Frente Parlamentar Brasil-Taiwan permaneceu por cinco dias na nação insular, conhecida mundialmente pela potência no setor industrial.
Durante a agenda oficial, a comitiva visitou outras empresas com tecnologias inovadoras e disruptivas que podem servir como soluções para o sistema de transporte viário paulista, como as baterias de coletivos a lítio, que proporcionam mais autonomia aos ônibus elétricos.
Coimbra também esteve numa startup especializadarr betProcessos de Inovação para a Mobilidade Urbana via Inteligência Artificial (IA). Neste cenário, foi proposto um intercâmbio de universitários taiwaneses para o aprimoramento de atividades ligadas ao Agronegócio, além do ingresso de jovens brasileiros no desenvolvimento de habilidadesrr betIA, de máquinas 3D e de outras ferramentas ligadas à Indústria.
Publicidade