Fortes chuvas afetam município do Rio de Janeiro, causando alagamentos e falta de luzsportingbet vivolocais, além de desaparecimento de dois moradores.
sportingbet vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos 11 pessoas morreram depois do forte temporal que atingiu o estado e a cidade do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 14. As mortes foram provocadas por afogamento, descarga elétrica e soterramentosportingbet vivodiferentes partes do estado, principalmente na Baixada Fluminense e na Zona Norte da capital, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com autoridades, há ainda dois desaparecidos. Em Belford Roxo, o veículosportingbet vivoque uma mulher estava foi arrastado para dentro do Rio Botas, na altura do bairro Andrade Araújo. O marido, que também estava no carro, conseguiu escapar. A mulher ainda não foi encontrada.
PublicidadeAlém disso, vias importantes, como a Avenida Brasil, foram alagadas e o Hospital Ronaldo Gazolla,sportingbet vivoNiterói, passou a madrugada sem energia elétrica. A situação foi normalizada no final da manhã deste domingo, 14.
O prefeito Eduardo Paes (PSD) pediu que as pessoas evitem percorrer vias alagadas e informou que equipes trabalham para reestabelecer a energia na unidade hospitalar. Em postagem realizada no X, antigo Twitter, a prefeitura informou que foi atingido recorde histórico de chuvassportingbet vivouma hora: 120,2 mm.
De acordo com comunicado, o município entrou no estágio 4,sportingbet vivouma escala de 5, devido à alta quantidade de água acumulada nas vias. "Não se desloque pela cidade e fiquesportingbet vivolocal seguro", diz o texto emitido pela prefeitura, segundo o qual a principal região afetada pelo temporal foi a zona Norte.
Em seu perfil, a concessionária MetrôRio informou que, devido ao tempo, o entorno das estações da Linha 2 foi afetado. O alto volume de água, principalmente no bairro de Acari, fez com que o metrô funcionasse apenas parcialmente.
Publicidade