slots dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O produtor rural Alexandre Scortegagna, de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, vive o drama de estar há três dias sem contato com os pais idosos, ilhados pelas enchentes na propriedade rural da família. Dois amigos estão desaparecidos, depois que a casa deles foi atingida por um grande deslizamento na região. Em todo o Estado, são 29 mortos e 60 desaparecidos.
Alexandre está na área urbana de Flores da Cunha e, nesta quinta-feira, 2, recebeu a informação transmitida por um chacareiro de que seus pais estão bem, embora tenham perdido todos os alimentos que estavam no freezer. Se parar de chover, Scortegagna vai tentar ver o casal no domingo, quando possivelmente as águas baixarão.
PublicidadeEle conta que outras famílias da região enfrentam um drama ainda maior. "Dois amigos, pai e filho, estão desaparecidosslots dinheiroSão Vendelino, aqui perto. Soube por relatos que os corpos ficaram embaixo dos escombros da casa e da avalanche e ainda não conseguiram retirar", contou.
A casa ficava na margem da rodovia ERS-122, que foi atingida por um grande deslizamento de terra. "Eles eram produtores de bergamota e laranja-de-umbigo", detalhou.
Deslizamentoslots dinheirosão vendelino Rio Grande do Sul duas pessoas desaparecidas no momento #brasil #RioGrandedoSul pic.twitter.com/pcCBVgqIPm
— henrique Rhoden (@henriqueRhoden3) May 1, 2024
Scortegagna conta queslots dinheirofamília é dona de uma agroindústria de suco de uva, mas o barranco desceu, a lama destruiu os parreirais e atingiu a fábrica. "Por sorte, não chegou na casa (dos pais), que fica no alto do morro, mas uma amiga que produz doce de leiteslots dinheirouma região próxima perdeu 50 vacas da raça jersey. Da noite para o dia, veio uma onda de água e as vacas desapareceram. Nem as carcaças acharam."
Ele conta que muitos bairros rurais estão isolados e há relatos de mais desaparecidos. "O Rio das Antas junta com as águas do Rio Caí e forma o Rio Taquari. Há muitas barragens que estão com água até o topo. Uma delas, a 14 de Julho, rompeuslots dinheiroCotiporã. Toda essa água está indoslots dinheirodireção a Porto Alegre. É uma situação assustadora. Aquislots dinheiroFlores da Cunha têm barreiras nas pistas, erosões e açudes estourando, uma catástrofe, mas outras cidades estãoslots dinheirosituação ainda pior", disse.
Publicidade