pixbet faturamento de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um morador de Jales, no interior de São Paulo, foi indiciado e multado nesta segunda-feira, 26, após ser flagrado por uma câmera de segurança saindo de uma mata pouco antes de uma queimada começar neste fim de semana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra, as imagens foram analisadas pela equipe da DIG de Jales, que identificou o autor, de 49 anos. Ele foi ouvido na sede do 1º DP da cidade, onde foi indiciado.
PublicidadeDe acordo com informações apuradas pela afiliada da Rede Globo na região, o homem teria confessado que fumava um cigarro no interior da mata e que descartou a bituca ali, iniciando o incêndio. Ele foi multadopixbet faturamentoR$ 7.350 por infração ambiental.
No vídeo de câmeras de segurança, o homem é visto saindo da área conhecida como "Matinha do JACB", localizada entre os bairros José Antônio Caparroz (JACB) e Jardim Alvorada. A ação do suspeito fez com que as chamas atingissem uma área de 8 mil m², de acordo com a SSP.
Incêndiospixbet faturamentoSP
Cidades do interior do estado de São Paulo enfrentaram uma série de incêndios que começou na quinta-feira, 22, e continuou até domingo, 25. Uma das regiões mais atingidas ficapixbet faturamentoRibeirão Preto, onde casas precisaram ser evacuadas, rodovias foram bloqueadas e escolas precisaram cancelar as aulas.
As condições do ar ficaram insalubres para a respiração, devido à extrema poluição causada pela fumaça.
Publicidade