Uma mulher achou um 'ouriço bebê doente' na rua e o levou ao veterinário, mas descobriu que se tratava de um acessório de chapéu. Antes de desfazer a confusão, ela passou a noite cuidando do suposto animal e até ofereceu comida.
betboo série a de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os veterinários de uma pequena cidade na Inglaterra podem dizer que já viram de tudo. Era um dia de trabalho comumbetboo série aKnutsford, no condado de Cheshire, quando uma mulher levou um ouriço bebê doente para ser tratado pelos profissionais. Preocupada, ela até colocou o bichinhobetboo série auma caixa forrada com jornal. O que a mulher não esperava é que, na verdade, aquilo não era um animal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Antes de desfazer a confusão, a mulher passou momentos de desespero com o suposto ouriço bebê debilitado. Ela o encontroubetboo série auma rua fria, resgatou e viu que o animal sequer se mexia. Sua conclusão foi de que possivelmente o bichinho estaria ferido e não conseguia se movimentar.
PublicidadePara tentar fazer o ouriço ficar mais forte, ela até colocou um prato de comida ao lado do animal e observou durante toda a noite.
Foi só no dia seguinte, quando chegou ao veterinário, que a mulher descobriu que o ouriço não se mexia porque, na verdade, era apenas um acessório de chapéu descartado na rua. O caso foi contado pelo tablóide britânico The Sun.
A situação inusitada aconteceu no Lower Moss Wood Wildlife Hospital,betboo série aKnutsford, Cheshire. Assim que abriu a caixa com o suposto ouriço bebê doente, uma funcionária do local logo percebeu que se tratava de um acessório de chapéu.
Incrédula, a mulher que "resgatou" o bichinho perguntou: "Você está brincando?". Depois de desfazer a confusão nesta quarta-feira, 27, ela foi embora da clínica veterinária com a caixabetboo série amãos.
Publicidade