freespin freebet telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma cobra píton gigantefreespin freebet telegramSulawesi do Sul, na Indonésia. De acordo com a mídia internacional, a vítima, identificada como Farida, tinha 50 anos e desapareceu após sair para vender pimentas. O animal tinha entre cinco e seis metros de comprimento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações divulgadas pela emissora internacional DW, Farida tinha ido ao mercado perto de casa, na aldeia Kalempang, na última quinta-feira, 6, mas não voltou. Quando anoiteceu, o marido dela deu início a buscas com a ajuda de parentes. Na manhã seguinte, a cobra foi achada perto dos pertences dela.
Publicidade“Mais cedo, o marido encontrou os pertences dela, o que o deixou desconfiado. Os moradores, então, revistaram a área. Logo avistaram uma píton com uma barriga grande", disse o chefe da aldeia, Suardi Rosi, a um portal de notícias local Detik.
Em imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível ver o animal bastante inchado antes de ter sido aberto pelos moradores. Ainda de acordo com o chefe da aldeia, assim que abriram o animal, a cabeça de Farida apareceu, confirmando a suspeita.
A missing woman, Farida, 50, was found eaten alive by a giant python in Kalempang, Indonesia. Locals cut her out of the snake's belly after she disappeared on June 6. #Indonesia #PythonAttack #Python pic.twitter.com/CtSisK3WBO
— Pakistani Index (@PakistaniIndex) June 8, 2024
De acordo com o britânico Daily Mail, a mulher foi sepultadafreespin freebet telegramum velório religioso. O marido lamentou a situação e se culpou. “Se eu tivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocar nela. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou, sinto muito pela nossa família”, desabafou.
Suardi Rosi disse que foi a primeira vez que uma situação como essa aconteceu na aldeia e que sempre alerta a todos para que tomem cuidado ao caminhar pela floresta. “As mulheres deveriam estar acompanhadas por alguém”, disse.
Publicidade