dicas para apostar no betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cabelo cacheado precisa de alguns cuidados essenciais, principalmente no inverno, para se manter saudável e bonito, sabia? Além de usar os produtos certos e realizar a lavagem e hidratação na frequência certa, a finalização dos cachos também é importante no resultado final.
Por isso, ouvimos o expertdicas para apostar no betfaircabelos Marcos Proença, que ensinou 5 formas de finalizar o cabelo cacheado. Acompanhe e aprenda:
PublicidadeFitagem
"Nesse processo, podemos usar cremes de pentear ou leave in para facilitar o desembaraçar dos fios. Assim, dividimos o cabelo por partes e vamos aplicando o produto de baixo para cima com as mãos, como se fossemos massagear cada parte, aos poucos. No final, podemos "amassar" os fios, ou seja, pressioná-los para cima no sentido da raiz para criar volume nele todo", ensina o cabeleireiro.
Fitagem estruturada
Nome parecido, né? Mas essa versão da finalização tem um 'quê' a mais! Segundo Marcos, a técnica é a mesma, porém, as coisas mudam um pouco na hora de dividir os fios. A ideia é pegar quantidades menores para se dedicar ainda mais ao resultado. Além disso, depois que o cabelo secar, use um ativador de cachos nas pontas para fixar ainda mais as ondas.
Método plopping
Para finalizar o cabelo cacheado com essa técnica, espalhe seu creme habitual e desembarace as madeixas. Feito isso, pegue uma toalha de microfibra ou algodão e deixe a mágica acontecer! "Estique-adicas para apostar no betfairuma superfície plana e despeje seu cabelo por cima dela. Em seguida, enrole as duas pontas do tecido e amarre-as para trás, formando uma touca. Fique com ela por 20 minutos e retire", orienta o hairstylist, que elenca essa finalização para quem gosta de acelerar o passo a passo sem deixar a definição dos cachos de lado.
Dedoliss
Creme e dedo bastam para finalizar, viu? Como sempre, comece aplicando o produto. Depois, é só caprichar na modelagem dos cachos usando as próprias mãos. Para isso, Marcos recomenda enrolar os fios e modelá-los, entre os dedos mesmo.
Publicidade