casa de aposta com depósito mínimo de r 1 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A época outono/inverno faz surgir diversas tendências, inclusive na decoração. Os tons terrosos, por exemplo, são a grande aposta para este ano. As cores, que advém da terra, como vermelhos, rosáceos queimados, alaranjados, marrons acinzentados e arenosos, podem ser aplicadas desde a mobília até o acabamento.
A arquiteta Patricia Penna, responsável pelo escritório de arquitetura e design que leva seu nome, explica que a potencialidade dos tons está, principalmente, na ligação sensorial e na atmosfera que ajudam a criar. "Estas cores estão relacionadas ao natural", aponta. "Logo, se conectam com a experiência que o olhar para a natureza nos transmite, como acolhimento, paz, serenidade, introspecção e assim por diante", caracteriza ela.
PublicidadeEm um períodocasa de aposta com depósito mínimo de r 1que as pessoas buscam se sintonizar com os princípios de uma vida mais leve,casa de aposta com depósito mínimo de r 1ambientes onde seja possível descomprimir o olhar das telas e da velocidade da tecnologia, os tons terrosos vão além de uma tendência sazonal. Se exaltam como uma paleta acolhedora para transformar um imóvelcasa de aposta com depósito mínimo de r 1um verdadeiro lar.
Paleta versátil
De acordo com a arquiteta, os tons terrosos combinam com todos os cômodos, sobretudo,casa de aposta com depósito mínimo de r 1livings e salas de estar, uma vez que a sensorialidade das cores transmite o aconchego característico das cores quentes e naturais.
"Em quaisquer ambientes funcionam bem, desde quecasa de aposta com depósito mínimo de r 1harmonia com a proposta", esclarece ela. "Quartos e salas ficam superaconchegantes e uma cozinha se apresenta com um visual bastante atual", completa.
Por isso, as composições com os tons terrosos são indicadas para os mais diferentes espaços como home office, salas de jantar e dormitórios. Confira, a seguir, diversas aplicações com essa base cromática e inspire-se!
Publicidade