betboo 22 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No final de janeiro, o jornalista Pedro Andrade, ex-apresentador do "Manhattan Connection" e de programas de viagem na GNT ("Pedro Pelo Mundo"), mostrou ao mundobetboo 22filha, Isabel, que nasceu por meio de barriga solidária no exterior e é fruto de seu casamento com o hair stylist Benjamin Parker Thigpen.
Apesar do preconceito que ainda nos permeia, grupos minoritários conquistam cada vez mais direitos e, hoje, é permitido que casais homoafetivos tenham filhos biológicos.
Publicidade“A reprodução assistida de casais homoafetivos é legal no Brasil desde 2015 graças a uma resolução do Conselho Federal de Medicina. E, devido à burocracia no processo de adoção, a busca desse público por clínicas de reprodução humana tem aumentado muito nos últimos anos”, explica Rodrigo Rosa, especialistabetboo 22reprodução humana e diretor clínico da Clínica Mater Prime,betboo 22São Paulo.
“Os tratamentos de reprodução assistida ajudaram a promover mudanças na cultura. A técnica permitiu que casais do mesmo sexo concebessem e desfrutassem da experiência maravilhosa de criar uma família. Isso mudou a forma como a sociedade encara a maternidade e a paternidade, ampliando as possibilidades de formação de famílias e desafiando as concepções tradicionais de parentalidade”, diz Rodrigo.
Tabus e informações erradas
Mas, apesar de estar se tornando mais comum, a discussão sobre fertilidadebetboo 22casais homoafetivos masculinos ainda é cercada de tabus e informações incorretas.
Segundo Rodrigo, a reprodução assistida para casais homoafetivos do sexo masculino tende a ser mais complicada que para casais do sexo feminino. Isso porque, além da doação do óvulo, que é intermediada por meio de bancos do material que garantem o anonimato dos receptores e doadores, é necessário buscar por uma barriga solidária, ou seja, uma mulher que esteja disposta a gestar o bebê.
Publicidade