a2 sports bet app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A psicóloga Gabriela Menezes é mãe de Nicholas, de 6 anos. O marido é a única rede de apoio no dia a dia para que ela possa ter momentos individuais, sem o filho. Ela sente falta, mas a falta é amenizada pela parceria do marido, que a incentiva a ter momentos sozinha.
A rede de apoio é bastante importante para a maternidade, segundo a psicóloga e especialistaa2 sports bet appterapia de família Suellen Souza. Ela conta ao Terra que, dificilmente, uma mãe consegue mantera2 sports bet appsaúde mental, emocional e física intacta sem que, ao seu redor, haja pessoas realmente interessadasa2 sports bet appajudá-la.
PublicidadePara ter qualidade de vida na maternidade não há problema alguma2 sports bet apppedir ajuda. Gabriela não tem a quem recorrer, e além do marido, só consegue ter esse apoio quando a mãe ou a sogra, que moram fora de São Paulo, estão por perto.
“Tenho uma amiga de longa data que acionei apenas uma vez nesses seis anos. O que costumo fazer é, como os horários do meu marido são diferentes dos meus, tento adequar quando preciso fazer coisas por mim. Ele é superparceiro, então sempre incentiva esses momentos”.
Suellen reitera que, quando a mãe não tem o apoio do pai da criança, a sobrecarga duplica. “É possível que ela até consiga lidar sozinha com os cuidados do seu bebê, mas isso facilmente acarretará danos aa2 sports bet appsaúde física e psíquica”, diz.
Como pedir ajuda?
Segundo a especialista, muitas mães têm vergonha de pedir ajuda. Mas é um pedido necessário.
Publicidade