vaquejada pixbet-Cidade japonesa pede que grávidas não "irritem os maridos" no pós-parto

vaquejada pixbet

Após receber críticas, prefeito pediu desculpas pela distribuição de panfletos com recomendações bastante polêmicas. Entenda!
31 jul 2023 - 14h11

vaquejada pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Depois de dar à luz e voltar para casa com um recém-nascido, que tal ainda ter que se preocuparvaquejada pixbetagradar o marido? Na cidade de Onomichi, no Japão, a ideia pareceu boa a autoridades locais que resolveram distribuir panfletos com orientações, no mínimo, polêmicas.

Foto: Oscar Wong/Getty Images / Bebe.com

Aconselhadas a não ficarem " frustradas sem motivos" ou "ocupadas cuidando do bebê e não fazendo tarefas domésticas", as gestantes ainda receberam dicas de como agradar os homens. Ter sempre um sorriso no rosto e recebê-los com um "bem-vindo ao lar" são alguns desses conselhos, entre outras coisas, como fazer massagens e preparar o almoço todos os dias.

Publicidade

Na última semana, de acordo com a revista americana Time, o material foi compartilhado nas redes sociais, o que bastou para que chovessem críticas. A despeito das diferenças culturais, Yukihiro Hiratani, prefeito da cidade, reconheceu a impertinência das orientações e publicou um pedido de desculpas no site do governo local e no Twitter, anunciando a interrupção da distribuição dos panfletos - após cinco anos!

O fato é que a questão só se tornou uma polêmica generalizada na última semana, quando o assunto viralizou na internet.

Tuíte do prefeito e, embaixo,vaquejada pixbettradução automática
Foto: Reprodução @yukohirahira032/Twitter / Bebe.com

Hiratani afirmou que os panfletos "não estavam de acordo com os sentimentos de mulheres grávidas, mães grávidas e outras pessoas envolvidas na criação de filhos e causaram sentimentos desagradáveis para muitas pessoas". Ele disse ainda que a "distribuição foi descontinuada devido ao conteúdo de expressões que podem encorajar atitudes e práticas estereotipadas de papéis de gênero".

Vale lembrar que a sociedade japonesa ainda é, como muitas outras, de estruturas e costumes fortemente patriarcais e conservadores. Para se ter uma ideia, no mais recente Índice Global de Diferença de Gênero do Fórum Econômico Mundial, o Japão ficouvaquejada pixbet125º lugarvaquejada pixbetum ranking de 146 países, liderado pela Islândia.

Publicidade

Fontes de referência

  1. grupo telegram esporte da sorte
  2. site double blaze
  3. bet365 poker download pc

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se