O vídeo mostra a reação de Albie ao ouvir a voz da mãe pela primeira vez, após identificarbet online 3perda auditiva moderadabet online 3ambos os ouvidos. Exames e tratamento precoces são necessários para evitar problemas futuros de comunicação no bebê.
bet online 3 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Amy e Matthew Collins usaram seu perfil no TikTok para compartilhar um momento emocionante com Albie, o bebê de três meses do casal. Na rede social, os ingleses publicaram o momentobet online 3que o pequeno ouve a voz da mãe pela primeira vez após a adaptação dos aparelhos auditivos.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Albie fez um exame onde foi constatado que ele tinha perda auditiva moderadabet online 3ambos os ouvidos. A filmagem mostra o primeiro momentobet online 3que ele finalmente conseguiu ouvir com clareza, além dos seus primeiros diasbet online 3casa se adaptando aos novos ruídos.
PublicidadeAlbie tem a mesma condição do pai, Matthew. O casal decidiu adaptar aparelhos auditivos para ajudá-lo a aprender a língua à medida que ele cresce.
“Os médicos aconselharam que ele usasse aparelhos auditivos desde bebê, para quebet online 3fala e linguagem não fossem afetadas à medida que ele crescesse. O pai dele tem a mesma perda auditiva que foi detectada quando ele estava na escola primária, então a ligação provavelmente se deve à genética”, conta a mãe ao Daily Mail.
Como descobrir que bebês não ouvem?
Em entrevista ao Terra, a audiologista especialistabet online 3audição e autora do livro “Descomplicando a Perda Auditiva”, Ariane Gonçalves, conta que a perda auditiva hereditária é influenciada por uma combinação de fatores genéticos, onde mutaçõesbet online 3genes específicos podem predispor um indivíduo a essa condição.
“Essas mutações podem afetar a estrutura ou a função das células auditivas no ouvido interno, resultandobet online 3perda auditiva progressiva ao longo do tempo”, explica a especialista.
Publicidade