betano bet app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dá um aperto no coração ver os itens do enxoval do bebê, que foram escolhidos com tanto carinho, perdendobetano bet appfunção aos poucos (ou não tão aos poucos assim), à medida que o pequeno cresce. Se as roupinhas começaram a ficar apertadas e alguns acessórios já não são mais usados, está na hora de pensarbetano bet appcomo reaproveitar as compras para o recém-nascido.
É possível guardar os itens de recordação, doar e, se há outra gestação sendo planejadabetano bet appbreve, um dos caminhos é reaproveitar o enxoval de um filho para outro. "Essa é a aposta mais econômica e ecológica! Sou a favor da reutilização, mas sempre indico redobrar os cuidados nessa hora", explica Lory Buffara, CEO e consultora de enxoval da Mommys Concierge ( @mommysconcierge).
PublicidadeO reaproveitamento é positivo. Porém, nem todos os produtos do primeiro filho poderão ser guardados para o irmãozinho. Com ajuda da especialista, listamos os cuidados que os pais tomar antes de colocar a sugestãobetano bet appprática.
Apostebetano bet appprodutos com qualidade
Se a ideia é reaproveitar o enxoval, o planejamento começa na hora das compras. Invistabetano bet app itens com boa qualidade,betano bet apptermos tecnológicos e de durabilidade . "Os produtos de bebê estão cada vez mais desenvolvidos. Aqueles que são muito antigos podem não ser uma boa opção. É interessante pesquisar e optar pelos melhores lançamentos", indica Lory.
Para as roupinhas, por exemplo, as fabricadas com tecidos de fibras naturais (como algodão pima, linho ou lã) são a melhor aposta - ainda que pese um pouco mais no bolso. "Sempre brinco com as minhas clientes: o barato sai mais caro depois. Os produtos de qualidade vão ser mais resistentes e durar mais tempo", completa.
Conserve bem o enxoval
Antes dos seis meses de idade, a higienização de todos os acessórios e brinquedos do bebê precisa ser frequente - feita uma vez ao dia ou toda vez que caírem no chão. Depois deste período, faça uma boa esterilização na hora de armazenar os objetos que não serão mais usados. Álcool 70% e produtos de limpeza especiais para bebê serão seus maiores aliados.
Publicidade