casa de apostas que paga na hora de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cantor Zé Vaqueiro abriu o coração e contou detalhes sobre o quadro de saúde do filho caçula, Arthur, que nasceu com a síndrome de Patau. Poucas semanas após o menino de oito meses deixar a UTI, o pai coruja concedeu uma entrevista ao jornal Extra e comemorou a evolução do pequeno.
"Ele é um safado, bonito e cheiroso. Em breve, todos nós teremos uma surpresa", declarou. Em seguida, o cantor explicou que após meses de luta, sustos e adaptação, ele e a esposa, Ingra Soares, já sabem lidar com toda a situação.
Publicidade"Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas. A gente faz muita oração, pedimos a Deus por paciência, maturidade e sabedoria para transmitir o amor que ele merece. As crianças perguntam quando Arthur virá para casa. Principalmente o mais novinho. E eu sempre digo: 'logo, logo'. Se Deus quiser, vai ser logo mesmo", explicou.
Vale lembrar que, desde que nasceu, Arthur segue no hospital e, por isso, os irmão perguntam quando ele irá para casa. Zé e Ingra também são pais de Nicole, de 13 anos, e Daniel, de 3 aninhos.