futebol 24h aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Danilo Gentili se manifestou nas redes sociais após ter a venda do seu vinho "Putos", que satiriza o tradicional rótulo francês Petrus, ser proibida pela Justiça. "Censuraram o meu vinho", iniciou ele. A juíza Larissa Tunala atendeu ao pedido do Petrusfutebol 24h apostaação movida contra as empresas Porto a Porto e Casa Flora, responsáveis pela importação e distribuição do vinho de Gentili produzidofutebol 24h apostaPortugal.
"O Petrus ficou Putos. Entenda a censura e proibição do nosso vinho", ironizou na legenda da publicação feita na noite de quarta-feira (18).
PublicidadeA bebida foi lançada pelo apresentadorfutebol 24h apostaparceria com os humoristas Oscar Filho e Diogo Portugal. "O Diogo teve a ideia, trouxe para mim e pro Oscar, na época a gente estava iniciando com nosso movimento de stand-up raiz, o Oscar batizou o nome de Putos, que achamos muito legal e divertido, afinal o vinho vem de Portugal e lá putos quer dizer garotos e eu tive a ideia do rótulo, que era fazer um rótulo rebuscado, repleto de elementos, que sintetizasse rótulos clássicos de vinhos, não necessariamente só o Petrus, mas elementos típicos e clássicos espalhados por diversos rótulos", disse Gentili.
"A Justiça proibiu a venda, só que o Pretus só tem tinto, por que foi proibida a venda do branco e do rosé? Nós estamos com um estoque gigantesco estragandofutebol 24h apostacontêineres porque a Justiça nos proibiu. Que coisa ridícula, um vinho desse porte preocupado com três comediantes brasileiros. Achei que vocês eram maior que isso", desabafou.
O apresentador explicou que o trio fez uma grande brincadeira para satirizar e brincar com o universo do vinho como todo.
"Não seria muito foda se a gente falisse uma empresa de 300 anos? Aí sim a gente teria crédito!", brincou Oscar Filho nos comentários.
Os advogados que representam o francês Petrus argumentaram que o Putos "imita, desabona e satiriza a prestigiada marca de renome mundial associando a uma expressão obscena".
Publicidade