radioloterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As atrizes America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn manifestaram seu apoio à colega Blake Lively. Este apoio vemradioloteriasmeio a um processo judicial iniciado por Lively contra o ator e diretor Justin Baldoni, acusando-o de assédio sexual. Conhecidas por seu trabalho conjunto no filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" de 2005, essas atrizes consolidaram uma amizade duradoura que se estende além das telas.
Apoio a Blake Lively
Em uma declaração pública divulgada na internet, Ferrera, Bledel e Tamblyn expressaram solidariedade à amiga. Elas falaram sobre a decisão de Lively de lutar por um ambiente de trabalho seguro durante as filmagens de "É Assim que Acaba". As atrizes ressaltaram a coragem de Lively ao enfrentar uma campanha que, segundo elas, busca destruirradioloteriasreputação.
Publicidade"Como amigas e irmãs da Blake há mais de 20 anos, nós a apoiamos enquanto ela luta contra a campanha que tentou destruirradioloteriasreputação. Durante as filmagens de 'É Assim Que Acaba', nós vimosradioloteriascoragem de proteger o ambiente de trabalho para ele e os colegas, e nós ficamos horrorizadas ao ler as evidência de um esforço premeditado e vingativo de desacreditá-la", escreveram.
No mesmo diaradioloteriasque o processo se tornou público, onde a estrela de "É Assim Que Acaba" afirma que a campanha de ódio promovida por Baldoni impactou seus negócios, a atriz vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow adicionou um item da marca de produtos de cabelo de Lively na lista de Natal e publicou nas redes sociais.
Michel Morrone, que é colega de elenco de Blakeradioloterias"Um Simples Favor 2" saiuradioloteriasdefesa da atrizradioloteriasum vídeo publicado nas redes sociais.
"Normalmente, não gosto de fazer este tipo de vídeos, mas acho que está na altura de defender alguém de quem gosto muito, que é a Blake Lively, e senti que algo estava errado. Senti a dor [dela] e tivemos a oportunidade de conversar. A Blake estava sofrendo. Estou muito cansado de ver esse tipo de comentários cruéis e maus sobre ela sem conhecer a situação", disse.
Publicidade