blaze apk dinheiro infinito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na última segunda-feira (19), um anúncio parou o Brasil: a bailarina e atriz Claudia Raia revelou que está grávida aos 55 anos. A gestação tardia é fruto de seu casamento com o também bailarino e ator Jarbas Homem de Mello.
Apesar da grande surpresa, Claudia Raia já havia comentado sobre seu desejo de ter um terceiro filho e principalmente sobre se sentir pronta para ser mãe mesmoblaze apk dinheiro infinitoum período de maturidade. "Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", confessou a atrizblaze apk dinheiro infinitoentrevista para Sabrina Satoblaze apk dinheiro infinito2020.
PublicidadeO desejo de Claudia Raia encabeça uma geração de mulheres que tem optado por engravidar mais tarde. Outro caso recente envolve a também atriz Viviane Araújo, que teve seu primeiro filho recentemente e foi mãe aos 47 anos. Pela medicina, o fenômeno é chamado de gravidez tardia, mas é importante entender o que há por trás desta escolha que ganha cada vez mais adeptas.
A possibilidade de engravidar mais tarde
Assim como no caso de Claudia Raia, muitas das gestações tardias que acontecem tem a ver com realização. Sobretudo porque, no períodoblaze apk dinheiro infinitoque o corpo da mulher é fértil — ou seja, o momentoblaze apk dinheiro infinitoque a gestação pode ocorrer com mais facilidade — coincide com momentos de conquistas pessoais e profissionais importantes.
Isso faz com que esse desejo seja postergado para fases mais tranquilas da vida. Após os 40 anos, é possível que a carreira de uma mulher possua mais estabilidade, portanto, uma situação financeira melhor para levar uma gestaçãoblaze apk dinheiro infinitofrente.
Mesmo a gestação tardia sendo uma possibilidade real (por conta dos avanços da medicina e da tecnologia), ainda há um estranhamento da sociedade ao se deparar com essa situação, por acreditar que a idade não permitirá a vivência da maternidade de forma completa. Mas não é bem assim que as coisas funcionam! "A qualidade da maternagem nada tem a ver com a idade ou com o sexo da pessoa que se propõe a esse papel", explica a psicóloga Lígia Dantas.
Publicidade