como ganhar na roleta da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A espiritualidade frequentemente nos ensina a desenvolver a modéstia. Pensava nisso quando me deparei com uma das histórias de Balaan, famoso sábio oriental, bom exemplo.
Certa tarde, num café, dois homens ricos se encontraram. O lugar estava cheio, conversas se cruzavam. Um dos homens, vendo que o sábio Balaan, importante professor, ocupava a mesa dos fundos, afirmou que sentava ali a pessoa mais equilibrada da cidade, aquele que nunca se descontrolava.
PublicidadeO outro homem, apostador inveterado, desafiou: “Que nada, consigo facilmente irritar esse tal sábio”. “Duvido”, disse o primeiro. Animados, selaram rápido uma aposta. Então, o desafiador levantou-se e seguiu até a mesa do velho sábio. Balaan, inclinado sobre um enorme livro, lia tranquilo e deliciado. Quebrando o silêncio, o homem que pretendia exasperar o professor, perguntou: “Balaan? És o tal sábio Balaan?”
Sem zangar-se, o sábio respondeu polidamente ao desconhecido. “Sim, meu querido amigo! O que deseja?” O intruso, fingindo inocência: “tenho uma pergunta importante. Se você é tão sábio, por que precisa estudar tanto?”
Balaan percebeu a chacota, mas não se contaminou com o tom e insolência da pergunta. “Ah, eis uma indagação realmente importante”, afirmou serenamente. “Trata-se do seguinte: nessa vida somos todos bebês, bem pequenos, e, por isso, precisamos de estudo para avançar um pouquinho que seja”. O apostador, afastando-se, agradeceu frustrado. Pensou consigo: “em dez minutos volto e faço com que ele exploda”.
Dez minutos depois, a cena se repete. O homem torna a se aproximar, tirando Balaan dacomo ganhar na roleta da betanoleitura. “Oh, prezado amigo, posso ajudá-lo outra vez? Quer perguntar outra coisa?” Desafiadoramente indaga o provocador: “você não se cansa de estudar todos os dias? Seus olhos não ardem?”
Publicidade