qual a melhor bet para apostar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Você faz trabalho?” Me perguntam com alguma frequência. O “trabalho”qual a melhor bet para apostarquestão é magicismo baixo, negativo; vulgarmente chamado de “amarração”. “Trabalhar, trabalho bastante – no sentido de dedicar meus dias e energias para algo construtivo. Fazer trabalhos, não! Aliás, eles são ridiculamente fracos diante do poder de Deus”.
No meio século (meio século!) de vivência esotérica que acumulei, nunca deixei de ser flagelada por esse expediente baixo: uma espiritualidade impiedosa, mortificadora, execradora, depreciadora, cheia de ódio e pronta para degradar a vida.
PublicidadeClaro, Deus está acima. Contudo, o homem – principalmente os afastados de certos merecimentos – se perde frequentemente no desafio dos vícios, no caducamento das virtudes, na pobreza moral que precisam ser corrigidos para o bem da evolução espiritual.
Quanto tempo ainda, pergunto, para o homem evitar qualquer coisa que não seja uma espiritualidade que celebre apenas as forças cósmicas de redenção. Do lado de lá, sem descanso ou trégua, mercadores de quimeras pedem e justificam punição, dominação, servidão, escravidão.
Querem indicar eles, gente maldosa, a direção e a justiça. Como assim? Para que? Ninguém precisa que o caminho seja-lhe imposto. Não basta a existência? Ninguém precisa que outro reclame autoridade superiorqual a melhor bet para apostarseu lugar. A lei dos homens contra a lei de Deus?
Infelizmente há muita falsa sendo aproveitada para legitimar Impérios sobre as almas. Um diz: “Deus está aqui comigo”. Outro rebate: “Não, com você não, comigo”. Besteira. Deus está por toda parte, masqual a melhor bet para apostarnenhum lugarqual a melhor bet para apostarespecial; estáqual a melhor bet para apostarsi mesmo, mas tambémqual a melhor bet para apostarqualquer canto; realiza tudo nele equal a melhor bet para apostartodos; cada momento do real coincide com ele.
Publicidade