Um homem de 40 anos precisou provar uma condição rara, conhecida como 'autocervejaria' ou 'síndrome da fermentação intestinal', após ser acusado de dirigir alcoolizadoh2betpaís da Europa. Os fatores de risco incluem anormalidades gastrointestinais, uso prolongado de antibióticos e dietas ricash2betcarboidratos e o diagnóstico vem acompanhado por mudanças alimentares, medicamentos antifúngicos e medição de etanol no sangue.
h2bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um caso inusitado chamou a atenção de autoridades na Bélgica. Um homem de 40 anos precisou provar uma rara condição de saúde após ser acusado de dirigir alcoolizado por apresentar altos níveis de etanol no sangue. Ele sofre com a síndrome conhecida como “autocervejaria” ou síndrome da fermentação intestinal.
Em um estudo publicado na National Library of Medicine (NIH), a síndrome da autocervejaria (ABS) é considerada uma doença rara, que se caracteriza pela produção de álcool no interior do organismo. Ou seja, a pessoa pode apresentar níveis elevados de álcool no sangue mesmo não consumido bebida alcoólica.
PublicidadeSintomas
Em alguns casos, os pacientes apresentam tontura, desorientação e comprometimento das habilidades motoras. Na maioria dos casos, a ABS é tratada com mudanças na dieta e medicamentos antifúngicos, pois ela geralmente aparece depois de problemas intestinais já existentes.
Algumas pessoas ainda relatam sensação de desmaio, náusea, vômito, dificuldade de articulação ou visão turva. Além da fala incoerente e dos olhos vidrados, também podem ocorrer quedas frequentes.
Fatores de Risco
De acordo com o estudo, os fatores de risco para ABS incluem anormalidades gastrointestinais, uso prolongado de antibióticos e dietas que promovem a fermentação microbiana como as ricash2betcarboidrato.
Alguns estudos relataram associação da síndrome entre pacientes com diabetes e cirrose, encontrando concentrações mais altas de etanol no sangue do queh2betcontroles saudáveis.
Publicidade