sport bet brasil cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma bebê de 8 meses morreu no Distrito Federal devido a dengue e Covid-19. A mãe de Helena, Gabriela Alves Martins de Oliveira, relatou que procurou atendimento médico na rede pública pelo menos quatro vezes antes do óbito, mas a criança não foi internada. A informação é do site Metrópoles.
Após sintomas de febre e vômito no domingo (25), foram feitos testes no Hospital de Planaltina, mas não foi considerada a possibilidade de Covid-19 e a bebê foi liberada. "Ela teve um episódio de vômito, mas como não tinha mais febre, [o hospital] me mandou embora para casa. Não me falou nada de Covid", contou ao site.
PublicidadeNo dia seguinte, segunda-feira (26), Helena foi levada à Unidade Básica de Saúde (UBS). Os profissionais do local orientaram a fazer o exame de hemograma, para contar as plaquetas.
A mãe contou que ficou "desesperada" e decidiu procurar o Hospital Regional de Sobradinho, no mesmo dia. Ela esperou por sete horas para ser atendida. "No Hospital de Sobradinho, colocaram pulseira laranja nela e fiquei sete horas esperando por atendimento. A médica falou que não era nada, fez hemograma, colocou um acesso nela, deu soro. Aí a doutora falou: 'Não vou manter ela aqui porque está sem febre, está urinando, então a gente entende que não tem nada'", disse Gabriela.
Na terça-feira (27), Gabriela levou a filha à UBS durante o dia. Além disso, a mãe comprou dipirona, paracetamol e soro para darsport bet brasil cadastrocasa.
Porém, à noite, a menina piorou e vomitou seis vezes. Segundo a mãe, a criança, apesar dos vômitos, sentia "uma sede louca". "Ela vomitou seis vezes à noite, porém, tomava leite e água. Ela sentiu uma sede louca, muita sede. Ela vomitava e mamava. Mas não deu febre", afirmou.
Publicidade