jogos grátis online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Prestes a ser internada novamente, Carolina Arruda, 27, brasileira portadora da neuralgia do trigêmeo, condição conhecida como “a pior dor do mundo”, não descartou as chances de dar continuidade ao procedimento de eutanásia na Suíça. Recurso é um dos tipos de morte assistida e é considerado crime no Brasil.
A jovem sofre há mais de 10 anos com a doença e viralizou na internet após abrir uma vaquinha online pedindo ajuda para realizar o procedimento. Com a repercussão, o médico especialistajogos grátis onlinedor e diretor clínico da unidade hospitalar da Santa Casa de Alfenas, no Sul de Minas Gerais, Carlos Marcelo, se ofereceu para ajudá-la sem nenhum custo.
PublicidadeApós ter concluído a primeira parte do tratamento e ter retornado para casa de familiares nesta semana, Carolina será internada de novo nesta sexta-feira (26) para dar continuidade aos procedimentos relacionados ao seu diagnostico.
Em entrevista ao Terra Você, ela conta que caso o tratamento e as cirurgias previstas não melhorem as suas dores, ela vai dar continuidade ao procedimento de eutanásia no exterior, como já havia afirmado anteriormente.
“Primeiro eu acho que eu tenho que tentar esse tratamento, que é um tratamento inovador, é o que tem de mais moderno no mundojogos grátis onlinerelação à dor crônica, então eu acredito que eu preciso tentar primeiro esse tratamento novo”, explica Carolina.
Em suas redes sociais, a estudante de Medicina Veterinária recebeu o apoio de seguidores que doaram parajogos grátis onlinevaquinha, que até hoje arrecadou mais de R$ 137 mil. Por outro lado, internautas questionam o que Carolina vai fazer com o valor arrecadado e até mesmo criticam a decisão dela de tentar sobreviver sem dores.
Publicidade