esporte net vip bet consultar bilhete de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cada pessoa tem uma relação diferente com os exercícios. Talvez você seja viciadoesporte net vip bet consultar bilheteexercícios físicos, vá a academia cinco dias por semana ou esteja treinando para uma maratona para superar os limites do seu corpo. Mas, para a maioria das pessoas, a atividade física ficaesporte net vip bet consultar bilhetesegundo planoesporte net vip bet consultar bilheterelação a todo o resto que acontece na vida.
Se você é uma das muitas pessoas que atualmente não atingem as recomendações mínimas de exercícios - 150 a 300 minutos de atividade física de intensidade moderada por semana -, então você pode estar perdendo ganhos substanciaisesporte net vip bet consultar bilhetelongevidade e saúde, de acordo com um novo estudo publicado no British Journal of Sports Medicine.
PublicidadeOs pesquisadores analisaram dados de mortalidade de 2017 do Centro Nacional de Estatísticas de Saúde do CDC. Foram incluídos mais de 36 mil americanos com mais de 40 anos de idade, cujos níveis de atividade física foram baseadosesporte net vip bet consultar bilhetedados da Pesquisa Nacional de Saúde e Exame Nutricional de 2003 a 2006. Os cientistas examinaram o quanto a atividade física reduziu ou aumentou a expectativa de vida.
esporte net vip bet consultar bilhete
Grandes ganhos para os menos ativosTalvez esteja na hora de começar a se exercitar mais se você se encontra no grupo dos menos ativos: "As pessoas que atualmente estão inativas são as que mais podem ganhar", afirmou Veerman à Fortune. Uma única hora adicional de caminhada pode dar a essas pessoas seis horas a mais de vida, acrescenta ele.
Embora esse grupo inativo apareça no estudo com 50 minutos de caminhada diária, esse número provavelmente vem dos movimentos cotidianos, o que significa que eles não fazem nenhuma atividade física de intensidade moderada ou vigorosa além das atividades básicas da vida diária, que são importantes para a saúde geral.
Você tem muito a perder por ser inativo, diz Veerman. Se as pessoas com 40 anos ou mais fossem tão inativas quanto os 25% menos ativos da população, haveria uma perda de 5,8 anos na expectativa de vida.
Publicidade