24h poker-Como Brunna Gonçalves engravidou de Ludmilla? Entenda o método de fertilização ROPA

24h poker

Método permite que ambas as mulheres participem biologicamente da gestação, com uma doando o óvulo e a outra levando a gravidez adiante.
11 nov 2024 - 13h20
(atualizado às 13h24)
Ludmilla e Brunna revelaram a grávidez durante um show da cantora neste sábado (9).
Ludmilla e Brunna revelaram a grávidez durante um show da cantora neste sábado (9).
Foto: Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

24h poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A cantora Ludmilla, 29, e24h pokeresposa, Brunna Gonçalves, 32, anunciaram no sábado (9), que estão à espera do primeiro filho do casal, concebido por meio do procedimento ROPA (sigla para Recepção de Óvulos da Parceira), uma técnica de reprodução assistida voltada para casais de mulheres. 

O método permite que ambas as parceiras participem diretamente do processo: uma delas doa os óvulos, enquanto a outra é responsável pela gestação. No caso de Ludmilla e Brunna, a cantora doou o óvulo, e a bailarina é a gestante.

Publicidade

O ROPA é uma variante da fertilização in vitro (FIV), onde o óvulo é fertilizado com sêmen de um doador anônimo24h pokerlaboratório. Em seguida, o embrião é implantado no útero da parceira que levará a gestação adiante. Esse processo permite a oportunidade de ambas as parceiras se envolverem biologicamente, uma como doadora e outra como gestante.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (10), o casal revelou os bastidores da descoberta, mas preferiu não contar a data prevista para o parto. Brunna lembrou que começou a fazer os testes de gravidez quatro dias após a implantação do embrião e recebeu o resultado positivo no quinto dia. 

“Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei”, recordou a bailarina. Ela esperou, no entanto, a confirmação com o exame de sangue para das as boas novas para a outra mamãe, Ludmilla.

Como funciona a Fertilização In Vitro?

O procedimento da FIV (Fertilização In Vitro) é, normalmente, dividido24h pokerquatros etapas. A primeira delas é a realização de exames para avaliar o sistema imunológico, metabólico e hormonal da mulher. 

Publicidade

Depois, é iniciada a medicação hormonal para estimular o crescimento de folículos e a liberação de até dez óvulos de uma vez, o que aumenta as chances de fecundação. Na terceira etapa, as células reprodutivas são recolhidas e fecundadas24h pokerlaboratório com o sêmen de um doador. Foi o que aconteceu com Ludmilla.

Os embriões ficam cerca de 14 dias in vitro, até serem congelados. É aqui que começa a quarta etapa, onde entrou Brunna. Na menstruação seguinte, os óvulos são descongelados e implantados no útero nos dias mais férteis do ciclo. A taxa de sucesso pode variar de 60%24h pokermulheres de até 35 anos a cerca de 10%24h pokertorno dos 43 anos. Brunna, que está gestano24h pokerseu útero, tem 32 anos, e Ludmilla. que entrou com os óvulos, tem 29 anos.

Em entrevista anterior ao Terra Você, a ginecologista e obstetra Rita de Cássia contou que a FIV tem baixa taxa de risco, especialmente para pacientes jovens e saudáveis, como é o caso das futuras mamães. No entanto,24h pokercasos de mulheres24h pokeridade avançada ou com histórico de doenças graves, a recomendação pode ser a adoção, para evitar complicações.

Ainda de acordo com a especialista, o custo do procedimento de FIV no Brasil varia entre R$ 25 mil e R$ 40 mil. Embora o Sistema Único de Saúde (SUS) ofereça o tratamento, a fila de espera pode ser longa, com média de quatro a cinco anos. 

Publicidade

O casal, no entanto, já havia revelado que planejava realizar o procedimento24h pokeruma clínica particular nos Estados Unidos.

Fonte: Redação Terra Você

Fontes de referência

  1. www esporte bet tv
  2. br4bet login
  3. is sugarhouse online casino safe

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se