grêmio futebol clube-Faustão se defende de críticas após transplante: 'Não é porque tenho dinheiro que estou bem'

grêmio futebol clube

Apresentador enalteceu o SUS e afirmou que pretende encabeçar campanhas para incentivar a doação de órgãosgrêmio futebol clube1ª entrevista após cirurgia
31 ago 2023 - 09h19
(atualizado às 09h33)
Filho de Faustão atualiza estado de saúde do pai.
Filho de Faustão atualiza estado de saúde do pai.
Foto: Divulgação, Band / Purepeople

grêmio futebol clube de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Fausto Silva, de 73 anos, concedeu a primeira entrevista nesta quinta-feira, 31, após receber um novo coraçãogrêmio futebol clubetransplante realizado no último domingo, 27. O apresentador afirmou ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, que a recuperação está ótima e se defendeu das críticas que recebeu devido a rapidez degrêmio futebol clubecirurgia.

"Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem. Tudo isso que eu fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão", disse Faustão.

Publicidade

O comunicador ainda comentou que ficou surpreso comgrêmio futebol cluberecuperação. O único desconforto é uma leve dor nas costas, mas que para ele é um mero detalhe perto de tudo que passou. "Por mim, eu saía daqui [hospital] amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar [...] Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo."

'Fura-fila e riscos': o transplante de Faustão e o que você precisa saber sobre o assunto 'Fura-fila e riscos': o transplante de Faustão e o que você precisa saber sobre o assunto

Após o susto, Faustão só consegue pensargrêmio futebol clubeuma coisa: incentivar a doação de órgãos no País. Assim que deixar o hospital e se recuperar, esta serágrêmio futebol clubeprioridade de número um. "Eu preciso motivar a doação de órgãos. O Brasil tem que ser o primeiro lugar do mundo. Tem que existir mais projetos. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar isso, e pensarmos nos próximos. Precisamos usar a fé na doação. Se eu não tivesse fé, não estaria vivo", afirmou. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. globo esporte sport
  2. valor minimo para saque na bet speed
  3. jogos gratis on line

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se