do jogo e da aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo, afirma que acionou a Sabesp para investigar possíveis vazamentos e ligações clandestinas de esgoto na região da Enseada que poderiam estar relacionados ao aumento de casos de virose na cidade. Famílias inteiras relatam ter passado mal e a busca por atendimento médico e remédios disparou.
A Sabesp diz que adotou medidas para verificar as solicitações da prefeitura e prestou os esclarecimentos necessários à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A companhia acrescenta que tem monitorado o sistema de esgoto da Baixada Santista e que "ele está operando normalmente".
Publicidade"Cabe destacar que as fortes chuvas podem sobrecarregar o sistema (de esgoto) devido à entrada irregular de água pluvial, já que o sistema não foi projetado para essa finalidade", afirma ainda a Sabespdo jogo e da apostanota.
do jogo e da aposta
'Surto de virose'Turistas e moradores de cidades do litoral paulista têm reportado sintomas como náuseas, vômitos e diarreia. Apenas no Guarujá, foram realizados mais de 2 mil atendimentos por virosesdo jogo e da apostadezembro, segundo a prefeitura, e algumas unidades de saúde tiveram o horário de atendimento ampliado.
No TikTok, hashtags como #virose, #Guarujá e #ViroseGuarujá somam dezenas de vídeos publicados. Farmácias do litoral registram o aumento expressivo na demanda por produtos como probióticos e reidratantes orais, e moradores e turistas têm enfrentado dificuldade para conseguir atendimento e remédios.
Em Santos, o Pronto Atendimento da Unimed registrou número recorde de atendimentos na quinta, 2, levandodo jogo e da apostaconsideração os dados do último trimestre. Ao todo, 590 pessoas foram atendidasdo jogo e da aposta24 horas, entre adultos e crianças.
Publicidade