site esportes da sorte-Médicos ganham canal de denúncia sobre falta de equipamentos

site esportes da sorte

Conselho Federal de Medicina cria plataforma para profissionais relatarem problemas durante pandemia
30 mar 2020 - 14h32
(atualizado às 14h40)

site esportes da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O Conselho Federal de Medicina (CFM) lançou nesta segunda-feira, 30, um canal de denúncias para médicos sobre falta de equipamentos de proteção, infraestrutura precária para atendimento e outras irregularidades que podem ocorrersite esportes da sorteunidades do SUS e da rede privada durante a pandemia da covid-19.

A entidade liberousite esportes da sorteseu site um formulário para denúncia. A ideia é gerar relatórios para serem distribuídos entre os conselhos regionais e tentar resolver os problemas com autoridades locais.

Publicidade

"Não é de agora que a entidade vem elaborando inúmeras notas técnicas sobre as fragilidades no atendimento. Neste momento, onde temos uma pandemia que parece se disseminar facilmente, a preocupação aumenta", disse o diretor de comunicação do CFM, Hideraldo Cabeça.

O formulário tem campos específicos sobre acesso de equipamentos de proteção obrigatória, que são máscaras e luvas (de diferentes tipos), avental, gorro, óculos e protetor facial. O médico também poderá apontar a falta de insumos para higienização e desinfecção, como álcool gel.

Movimentação de médicos e enfermeiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Fazendinha,site esportes da sorteCuritiba
Movimentação de médicos e enfermeiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Fazendinha,site esportes da sorteCuritiba
Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO / Estadão Conteúdo

site esportes da sorte

Irregularidades

A plataforma permite ainda relatar carênciassite esportes da sorteespaço de atendimento, como falta de leitos de internação, ou até mesmo assédio moral e subnotificação de casos que chegam ao atendimento de saúde, segundo o CFM.

A notificação será georreferenciada. Ou seja, o conselho poderá saber exatamente onde está a unidade de saúde para levar a denúncia para as autoridades competentes. O conselho aponta preocupação com cenários vistossite esportes da sorteoutros países, como na Itália, onde há afastamento de profissionais de saúde por suspeita ou contaminação da covid-19.

Publicidade

O Estado revelou um apelo dramático do governo italiano para liberação de dois milhões de máscaras que estavam bloqueadas no Brasil. "Os hospitais trabalham há dois dias sem, repito, sem máscaras e começamos a contar mortos entre as heroicas equipes médicas de todas as categorias que trabalham contra a epidemia", escreveu o embaixador italiano Francesco Azzerello a ministros do governo brasileiro.

Na semana passada, a Associação Nacional de Hospitais Privados informou ao Estado que há unidades da rede privada com até 10% da equipe já afastada.

Veja mais:

Coronavírus antecipa volta de intercambistas ao Brasil
Video Player

Fontes de referência

  1. 777 slots paga mesmo
  2. nao foi possivel enviar sua solicitação bet7k
  3. apostasbrasil

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações