sport e criciúma palpite-Mingau não consegue interagir com o ambiente, diz boletim médico

sport e criciúma palpite

Baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça no dia 3 de setembro,sport e criciúma palpiteParaty, no Rio de Janeiro
28 set 2023 - 12h13
(atualizado às 17h01)
Mingau do Ultraje a Rigor
Mingau do Ultraje a Rigor
Foto: Reprodução/Instagram

sport e criciúma palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, o 'Mingau', de 56 anos, está com quadro de saúde estável, mas não consegue interagir com o ambiente, segundo informações do boletim médico, divulgado na terça-feira, 26. O músico foi baleado no dia 3 de setembro,sport e criciúma palpiteParaty, no Rio de Janeiro. O projétil atravessou o crânio do baixista e atingiu a área esquerda, que é responsável pela área das funções motoras e linguagem

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internadosport e criciúma palpiteUnidade de Terapia Intensiva,sport e criciúma palpiteprocesso de “desmame” da ventilação mecânica e com quadro clínico estável. A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agorasport e criciúma palpiteetapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico. O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento", disse o boletim. 

Publicidade

Qual o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou tiro Qual o estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou tiro

Entenda o caso 

Mingau, de 56 anos, sofreu uma tentativa de assaltosport e criciúma palpiteParaty, no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, 3 de setembro. Na ação, o músico foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados. Após transferência para São Paulo, ele fou submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência, com duração de 3h30.

Além de prender um homem suspeito de ser o responsável pelo tiro na cabeça do baixista, a Polícia Civil identificou mais três suspeitos que estariam envolvidos no crime. Uma operação integrada busca localizar o trio. 

De acordo com o delegado Marcello Russo, a identificação dos três ocorreu durante a operação que capturou o homem identificado como Relíquia, na tarde de domingo, 3, na Ilha das Cobras,sport e criciúma palpiteParaty, no Rio de Janeiro. Na ação, os policiais encontraram dezenas de porções de drogas, como cocaína, maconha e loló, além de carregadores de armas, uma pistola glock com numeração raspada, uma .40, supostamente utilizada na tentativa de homicídio. 

Publicidade

No dia 26 de setembro, a polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento no ataque a tiros ao baixista. O suspeito de 21 anos, conhecido como "Dengo", foi localizado, preso e encaminhado para a 167ª D.P (Paraty).  

Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, pede orações: 'Rezem pelo meu pai'
Video Player
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. apostar em cavalos bet365
  2. código de ativação betpix365
  3. melhores jogos cassino betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações