aposta bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ministra da Saúde, Nísia Trindade, afirmou nesta quarta-feira, 22, que a pasta mantém conversas constantes com o Instituto Butantan para viabilizar a distribuição do imunizante contra dengue desenvolvido na instituição quando ele for aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas ressaltou que a produção atual ainda não é capaz de suportar uma campanha ampla.
"O Butantan está produzindo, mas não há previsão de uma vacinaçãoaposta bet365massa neste ano de 2025, independentemente da Anvisa, porque é preciso ter escala nessa produção", disse Nísia na coletiva de imprensa. Segundo o Butantan, a expectativa é fabricar 1 milhão de dosesaposta bet3652025 e mais 100 milhões nos próximos três anos.
PublicidadeO início da fabricação foi anunciado pelo instituto cerca de um mês depois do envio à Anvisa da última leva de documentos necessários para o pedido do registro do imunizante, batizado de Butantan-DV. A avaliação ainda não foi concluída e, até o momento, a vacina não tem aval para distribuição e aplicação.
Segundo a ministra, a pasta está investindoaposta bet365ações de vigilância junto aos Estados e Municípios e fará uma reunião com o Ministério da Educação (MEC) para fortalecer as ações de prevenção e conscientização sobre a dengue nas escolas.
"É muito importante, é uma vacinaaposta bet365uma dose, até onde os estudos clínicos apontam tem uma excelente eficácia, mas para 2025 ainda não será, digamos, a solução que nós esperamos", afirmou Nísia.
Formulada para proteger contra os quatro sorotipos do vírus da dengue (DENV-1, DENV-2, DENV-3 e DENV-4), a Butantan-DV demonstrou eficácia e segurançaaposta bet365pessoas de 2 a 59 anos, segundo os resultados publicados na revista científica The Lancet Infectious Diseases. Se aprovada, a vacina será a primeira do mundoaposta bet365dose única contra a doença.
Publicidade