mr.jack bet download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A americana Kelsey Hatcher, 32, tem uma condição rara: dois úteros ao invés de apenas um. Mas ao ficar grávida, ela teve uma experiência ainda mais incomum, com um feto crescendomr.jack bet downloadcada órgão reprodutor.
Isso só acontece com uma a cada um milhão de grávidas que possuem útero didelfo, nome técnico atribuído à malformação que gera duplicidade do órgão. A estimativa é de Richard Davis, especialistamr.jack bet downloadmedicina materno-fetal, que acompanha o caso de Kelsey.
PublicidadeO parto é esperado para dezembro, no Natal, segundo o The Washington Post. "Eu não sei se nós vamos entender completamente a dimensão disso até o parto", disse Kelsey ao jornal, se referindo também ao marido, Caleb.
Útero didelfo
Seu segundo útero foi descobertomr.jack bet download2008, quando Kelsey era adolescente. Com a condição, que acomete 0,3% de mulheres, ela ouviu que teria risco aumentado de abortos e bebês prematuros, caso engravidasse.
A publicação conta que inicialmente ela não se importou, já que não pensavamr.jack bet downloadter filhos num futuro próximo. Mas anos depois,mr.jack bet download2016, veio a primeira gestação, sem intercorrências.
Pouco depois, Kelsey teve mais dois filhos, também sem complicações. Depois disso, ela já não planejava novas gestações, por isso, a surpresa quando,mr.jack bet downloadmarço, descobriu que estava grávida.
Publicidade