jogo anulado bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cíntia Maria Dourado Mendes, uma mulher de 42 anos residentejogo anulado bet365Brazlândia (DF), foi uma das vítimas do atual surto de dengue que o Brasil vem enfrentando. Mesmo após procurar ajuda médica duas vezes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, ela não conseguiu sobreviver à doença.
Fabiano Vieira Mendes, marido da vítima, relata que ela começou a manifestar os primeiros sintomas no dia 7 de fevereiro, mas seu estado se agravou durante o fim de semana de Carnaval. No sábado à noite, ela apresentou inchaço, náuseas e desmaios, sintomas não comunsjogo anulado bet365casos leves de dengue.
PublicidadeNa primeira visita à UPA, os profissionais de saúde disseram que Cíntia deveria se acostumar com esses sintomas, pois eram normaisjogo anulado bet365casos de dengue, e a mandaram de volta para casa. No entanto, seu estado piorou rapidamente, desenvolvendo dificuldade para respirar e dores no peito.
“Como ela não conseguia andar e estava bastante abatida, pedi que a equipe da unidade a buscasse dentro do carro. Eles foram pegá-lajogo anulado bet365uma cadeira de rodas, mas a deixaram cair e bater com a nuca no meio-fio enquanto subiam a rampa da UPA. Na hora, ela começou a revirar os olhos”, revelou Fabianojogo anulado bet365entrevista ao G1.
Cíntia foi levada à ala vermelha da UPA e, cerca de meia hora depois, foi diagnosticada com suspeita de trombose pulmonar após uma parada respiratória e precisou ser intubada. Pouco tempo depois, um médico informou à família que ela não resistiu.
A família registrou um boletim de ocorrência e está buscando respostas sobre o tratamento recebido por Cíntia na UPA. Eles expressaram indignação com o descaso e acreditam que uma intervenção médica adequada poderia ter salvadojogo anulado bet365vida.
Publicidade