bet escanteio de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite desta quarta-feira (25), Gominho esteve com Preta Gil no Hospital Sírio-Libanês,bet escanteioSão Paulo, local onde a cantora se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter feito na última quinta-feira (19) uma cirurgia para a retirada de tumores.
"Gente, eu estava lá com Pretinha desde cedo. Hoje ela fez fisio, começou a fazer a fisio, ficoubet escanteiopé, movimentos devagar, mas adiante. Graças a Deus, dia a dia, dia após dia, e vamo que vamo", contou o famoso pelos stories do Instagram.
PublicidadeNotícia boa! Nesta quarta-feira (25), Gominho contou que Preta Gil começou a fisioterapia e já consegue ficarbet escanteiopé. A cantora ainda está na UTI após uma longa cirurgia para retirada de tumores, no último dia 19. É isso, minha amiga! Seguimos mandando boas energias pra você! 🙏🏾❤️… pic.twitter.com/xjlKwWmcvW
— Hugo Gloss (@HugoGloss) December 26, 2024
"Mais um dia que Preta me inspira combet escanteioforça e resiliência", destacou o artista. Vale destacar quebet escanteiojaneiro do ano passado, a filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com adenocarcinoma, um tumor que afeta várias partes do corpo. Após um tratamento,bet escanteioagosto deste ano a estrela revelou que o câncer reapareceu no organismo.
Antes da operação, Preta fez uma postagem na qual aparece posando com o filho, Francisco Gil. "Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo! O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração. Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família dos meus amigos e de vocês! Amanhã a cirurgia começa muito cedo e pedi a minha equipe que informem vocês! Rezem por mim! Meu filhote está aqui comigo, cuidando da mãezinha dele, te amo", declarou Preta.
Entrevistada pelo Fantásticobet escanteiosetembro, a famosa contou como o pai lidou com a situação. "O meu pai é um ser humano evoluído, ele tem uma relação com a finitude diferente de nós. Uma conversa que eu tive com ele na UTI, quando eu tive a septicemia no ano passado, e ele viu que eu estava lutando pela minha sobrevivência, ele sentiu isso e me deu um conselho assim: se estivesse pesado para mim, naquele momento, e que eu não quisesse mais, que eu fosse. Foi de uma coragem... É uma prova de amor você dizer para um filho, se você não estiver aguentando, vá, né? E aquilo bateubet escanteiomim como um sopro de vida. E eu falei: não, não quero, não é a minha hora", recordou a artista.