pixbet 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Painel de Monitoramento de Arboviroses do Ministério da Saúde registrou 408 mil casos prováveis de dengue no Brasil na última sexta-feira (9). O número de vítimas confirmadas da doença atingiu 62, enquanto outras 279 mortes suspeitas estão sendo investigadas.
Com o aumento dos casos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou uma lista de produtos seguros para ajudar a repelir o mosquito Aedes, que transmite a dengue. A agência vinculada ao Ministério da Saúde explica que existem repelentes para aplicação na pele e produtos para uso no ambiente.
Publicidade“Não existem produtos de uso oral, como comprimidos e vitaminas, com indicação aprovada para repelir o mosquito”, ressalta a Anvisa.
Todos os ativos repelentes de insetos podem ser usadospixbet 1wincrianças, mas é importante seguir as orientações descritas na rotulagem do produto, pois cada ativo tem suas particularidades e restrições de uso.
Por exemplo, o uso de produtos repelentes de insetos que contenham o ingrediente DEET não é permitidopixbet 1wincrianças menores de 2 anos. Jápixbet 1wincrianças de 2 a 12 anos de idade, o uso de DEET é permitido desde que apixbet 1winconcentração não seja superior a 10%, restrita a apenas três aplicações diárias, evitando-se o uso prolongado.
Também é importante observar que produtos repelentes de insetos devem ser aplicados nas áreas expostas do corpo. O produto só deve ser aplicado nas roupas se houver indicação expressa na rotulagem.
Publicidade