como ganhar no pix bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério da Saúde informou nesta quarta-feira, 25, que recebeu estudos para ampliar a validade, para 12 meses, dos cerca de 7 milhões de testes RT-PCR encalhadoscomo ganhar no pix betarmazém da pasta que vencem nos próximos meses. A prorrogação depende de aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A Saúde não informou por quanto tempo ainda poderá ser usado o teste que vencecomo ganhar no pix betdezembro, por exemplo, caso a validade seja prorrogada.
A chegada do estudo ocorreu nesta quarta-feira, 25, segundo o secretário nacional de Vigilância Sanitária, Arnaldo Medeiros,como ganhar no pix betaudiência pública na Câmara dos Deputados. A análise foi conduzida pela fabricante do produto, o laboratório coreano Seegene.
PublicidadeMedeiros disse que o prazo de validade do produto era apenas "cartorial", dado pela Anvisa para a entrada emergencial do produto no País. Mas a diretora da agência Cristiane Gomes afirmou que o prazo de validade, na verdade, foi dado pela própria empresa.
Segundo apurou o Estadão, a validade dos testes é de 8 meses. O produto deve ser armazenado a -20 graus. No domingo, a reportagem revelou que 7,1 milhões de exames estãocomo ganhar no pix betum armazém do ministério, ou seja, não foram enviados ao SUScomo ganhar no pix betplena pandemia. Do total estocado, 96% (cerca de 6,86 milhões de unidades) estão próximos de perder a validade.
A diretora da Anvisa afirmou que a agência fará análise técnica sobre o pedido de ampliação da validade. Ela informou que a solicitação da pasta ainda não foi feita.
O secretário de Vigilância Sanitária falou aos deputados sobre a estratégia de testagem nacional, por meio do programa Diagnosticar para Cuidar. Ele não explicou, porém, a razão de o SUS estar distante da meta de realizar mais de 24 milhões de exames até dezembro. Segundo Medeiros, foram feitos somente 7,2 milhões.
Publicidade